Com alegria e agradecimento a todos vocês, discentes, nossa ex-secretária Maria Helena, e todos os docentes, tenho o prazer de informar que fomos avaliados com o conceito 4 !!! Existem 14 mestrados profissionais em computação, sendo que 2 já eram 4. Nessa avaliação, apenas quatro mestrados profissionais foram promovidos a nível 4, dentre eles o PPCA. Atualmente, são 6 nível quatro!

 

22 capes 2017 20 evolucao MP 

Nosso programa foi bem avaliado. Segue um trecho que retirei do item "Apreciação" do relatório da comissão de avaliação, nos comparando com os outros mestrados profissionais! Novamente, parabéns a todos vocês! 
"O programa formou um bom número de mestres no quadriênio em avaliação. Verifica-se que o programa formou mestres em número superior à mediana dos programas na área. As dissertações do programa têm boa qualidade conduzindo a algumas publicações de bom nível. Verifica-se também a qualidade de dissertações a partir da aplicabilidade demonstrada e de alguns prêmios recebidos. A produção bibliográfica qualificada restrita com discentes encontra-se entre as 8% melhores dentre os programas profissionais da área. O total de publicações qualificadas no estrato restrito está entre as 15% melhores dentre os programas profissionais da área. A produção qualificada restrita dos docentes está entre os 22% melhores programas profissionais."
Coordenação do PPCA